quarta-feira, 7 de abril de 2010

PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER II

PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER
Versão: Cacau

Pare o mundo que eu quero descer que eu não aguento mais essas mentiras, esse povo sem compreensão. Esses religiosos hipócritas que fazem farra o tempo inteiro e no sábado vão pedir perdão. E ainda por cima:

Tem que pagar pra nascer ,tem que pagar pra viver, tem que pagar pra morrer. (bis)

Pare o mundo que eu quero descer que eu não aguento mais esses homens machistas que não são de nada, só ocupam lugar nesse mundo. Nós mulheres somos muito mais úteis que esse bando de vagabundos. Pare o mundo que eu quero descer, que eu não aguento mais esses políticos que roubam nosso dinheiro e vão pras Ilhas Cayman. Enchem as meias, as cuecas, daqui a pouco vão querer usar sutiã. E ainda por cima:


Tem que pagar pra nascer ,tem que pagar pra viver, tem que pagar pra morrer. (bis)

Pare o mundo que eu quero descer que eu não aguento mais ver uma sociedade sem
compaixão. As pessoas ainda tem muito a aprender sobre respeito, humanidade e perdão. Pare o mundo que eu quero descer que eu não aguento mais ver esses pais
autoritários, que não querem enxergar a realidade. Mal sabem que aos poucos
estão perdendo seus filhos por não aceitarem a verdade. E ainda por cima:

Tem que pagar pra nascer ,tem que pagar pra viver, tem que pagar pra morrer. (bis)

Para o mundo que eu quero descer que eu não aguento mais viver em uma sociedade violenta e preconceituosa. Que discrimina a diversidade. Queria ver como seria chato se fossemos todos iguais, quem iria completar nossa outra metade? E ainda por cima:

Tem que pagar pra nascer ,tem que pagar pra viver, tem que pagar pra morrer. (bis)

Um comentário:

Anônimo disse...

eu e minha amiga adoramos este blog esperamos que seja sempre assim.

Postar um comentário