sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Desconforto escolar...

Não sei se somente eu penso assim, mas a tempo venho tento certo desconforto no período de aula...
Acredito que o modelo Americano das carteiras que compõem nossa escola não sejam muito adequadas para nós alunos Brasileiros que não possuímos uma estatura Americana.


Durante o período de aula teórica fica aquele mexe pra lá, mexe pra cá, "deita", se vira, mas dificilmente encontramos uma posição confortável por muito tempo, o que acaba tirando nossa atenção da aula.


Comente este Post falando sobre o que você pensa sobre esta situação !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu queria q vcs falacem sobre esses novos policiais q no meu modo d vista elles tao abuzando de da autoridade nas abordagem por q eu sou um trabalhador eles habilitado com o ducumento do meu veiculo em em dias na abordagem eles mandaram eu parar eu parei aii eles diretamente com a arma mirada diretamente na minha cabeca isso era 8.40 da noite eu nunca passei por uma vergonha tao minha quinem nesse dia ta certo tem q abordar mas nao desse jeito apontando arma para sua cabeca. eu confio q foces posam falar isso. parabns sucesso nessa caminhada.

Unknown disse...

Boa tarde,

Muito obrigado por participar de nosso blog :D

O Sr. se refere a policiais militares?

Vamos realizar pesquisas sobre o tema e abordar ele aqui no blog .

Muito obrigado

Postar um comentário