segunda-feira, 4 de junho de 2012

All Star Velho - Tópaz

Tópaz é uma banda de pop rock de Cachoeirinha/ RS, pouco conhecida, formada por Alexandre Nickel, Cris Moller, Gustavo Zuch e Pedro Ramos.

 Me motivei a postar sobre eles aqui no All Star Velho porque de fato as letras da banda são realmente boas, apesar de você ter que escutar a música dezenas de vezes pra poder entender e ás vezes, necessitar de uma ajudinha e notar que a criatividade dos caras não tem fim. Também postei pelo fato que eles estarão aqui em Santa Catarina, no dia 23/06 em Florianópolis e no dia 24/06 em Blumenau, quem tiver como ir, está convidado, claro.
Mesmo sendo pouco conhecida a banda arrasa então caso queira conhecer o trabalho deles, deixo aqui o Twitter deles: @bandatopaz o site da banda: http://www.bandatopaz.com/ e por fim o facebook: http://www.facebook.com/bandatopaz
Encerrando com um vídeo feito por eles sobre um antigo álbum deles, o álbum Terceiro, também uma música do novo álbum deles, Onze Nós, e a explicação da letra para quem não entendeu, particularmente, acho a letra bem tocante, principalmente depois da explicação.
Criatividade pra eles é o que não falta e isso me faz acreditar que a banda possa crescer cada vez mais e mais.



 

Um comentário:

Anônimo disse...

amo eles, desde que conheci me apaixonei e vei eu to a dias procurando uma camiseta legal e não acho, alguem sabe? c.c

Postar um comentário