segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Regina Duarte - "50 anos de amor à arte"

Regina Duarte 50 anos de arte
Lages, 26/08/2013, Correio Lageano


Reconhecida como um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, a paulista Regina Duarte, de 67 anos, tem mais do que meio século de carreira profissional a comemorar em 2013.

Trazendo a Lages a peça “50 anos de amor à arte”, onde apresenta os momentos e trajetórias marcantes da vida, ela encantou o público que lotou o Teatro Marajoara na noite de sábado (24), em Lages.

Apresentando nada além dela mesma e suas vivências – sem papéis ou personagens –, ainda assim ela empolga e cativa como ninguém, com o carisma que conquistou o público em novelas como a Viúva Porcina, de Roque Santeiro (1985); ou as três “Helenas”, de História de Amor (1995); Por Amor (1997) e Páginas da Vida (2006). “Acredito que esse é o momento propício para buscar esse contato com o público, e o teatro é o melhor veículo para termos essa relação direta”, diz.

Apesar da evolução no contato com a plateia, que hoje interage através de redes sociais, a atriz acredita que nada irá substituir o contato com os fãs. “Talvez as coisas possam se dar de uma maneira diferente, mas acho que a presença física não é substituída por nada”, afirma.

Regina saiu feliz com a resposta do público lageano. “O espetáculo de sábado foi esplendoroso, o público adorou”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário