segunda-feira, 13 de julho de 2009

Aluno do Rosário passa no vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina




O aluno Wilson Rafael Schimila do 3º02 matutino passou no vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) no curso de matemática. Vale lembrar que a UFSC foi considerada a 14ª melhor instituição de ensino superior do Brasil. O vestibular da UFSC é extremamente concorrido e poucos conseguem ser aprovados.
Parabéns Wilson pelo êxito de ter passado na UFSC e por ser também um aluno educado e amistoso. A nossa escola sente orgulho de você. Deus abençoe seus projetos de vida!

Parabéns aos professores que de uma forma ou de outra contribuíram para o êxito do aluno Wilson.


Prof. Antônio Marcos.


4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, o Will é muito estudioso. Ele se preparou, e com seu esforço, passou para a UFSC!
Parabéns Will pelo seu esforço e conquista, e é por isso que me orgulho em ter você como amigo! Apesar dele me chatear todo dia(brincadeira), eu sinto que cada vez mais você ocupa seu espaço... Em qualquer lugar que vá, sempre será bem aceito, por ser esta otima pessoa!!

Parabéns Wilson Rafael Schimila ...
Sentiremos enormees saudades quando você terminar o terceirão... *---*

Enfim termino dizendo : Te amuu melhor amigo ♥ (essaparteémentira) auhsaushuashaus
Brincadeirinha!!

Pra sempree no meu ♥ Melhor amigo (não posso terminar sem dizer o que eu digo pra ele todo dia: CRETINO ^^ aushaushaush) Melhores manhãs concerteza!!

Da sua amiga (cretinatambém-adoroo) usaushaushaushaus Luuh Dalmina •

Will disse...

nossa Lu, valeu *----*
eu tbm te amo muuuito (cretina) ♥
euaheiuahiuheiuhaise

Jéssica disse...

Bom mano,me orgulho muito de você,e ja te dei parabens e tals.
Mas vim aki comentar tbm :D
Parabéns,você mereçe,pois durante tempo se preparou e tals,era mais do qe merecida mais essa conquista em sua vida;
E saiba qe sua mana aqui sempre vai estar do seu lado..comos empre esteve :D

Te Amoo Melhor Amigo e Mano ♥

Will disse...

obrigado mana!
tbm tchãmo ♥♥
:D

Postar um comentário