sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O MUNDO EVOLUÍDO

Pense!!!
Como seria o mundo se não houvesse tantas guerras sangrentas que dizimaram milhões de pessoas e se não houvesse a proibição da Igreja Católica às pesquisas científicas na idade média, na Europa? Será que hoje a tecnologia seria mais avançada? Ou será que já teríamos acabado com a raça humana? Essa foi a pergunta que eu fiz para os alunos da 6ª 03 nas aulas de História. Vamos ver o que eles responderam!



"Hoje estamos no ano 2009 ,o mundo esta muito evoluído, descobriram a cura da aids, inventaram os carros que voam, conseguiram acabar com o tráfico de drogas já não existe mais. As pessoas não precisam mais ir ao trabalho por que o trabalho vem ate eles por meios de a A violência não existe mais pois robôs de última geração são os policiais. Foi descoberto como viver para sempre, a imortalidade. O namoro agora e diferente, pois vendem robôs que tem sentimentos e são iguais na aparência dos humanos. As pessoas podem viajar sem sair de casa pois um controle transforma a sua casa no lugar desejado". (Diego de Moura)
"O mundo teria uma tecnologia muito avançada,as pessoas teriam o poder de inventar máquinas poderosas como: a máquina do tempo,carros voadores. Na terra poderia não haver o ódio o roubo e sim a paz. O mundo teria sido dominado pelas drogas e o mundo poderia ter acabado".
(Alisson s.rosa, Wilson cristiano)
"O mundo seria avançado os carros iriam flutuar, o namoro iria ser liberado os humanos iriam ser como robôs com uma mente muito desenvolvida, iria existir maquiinas do tempo, as pesoas não iriam mais envelhecer, iria existir outras espécies de animais mais".
(Alisson Cleiton e Mauro)
"Não haveria nem um tipo de desmatamento pois as pessoas não mais andariam com carros poluindo o ambiente, então por isso que eu digo que ao invés de uma empresa poluidora seria plantado um jardim"(Guilherme)

3 comentários:

Lucas disse...

Se nao tivesse tido guerras, mortes, o ser humano nao teria aprendido com o erro , nao teria ousado, sem ousadia, não há evolucão, agente iria estar na mesma até hoje
Lucas Pereira de Jesus 1º01

Geandria Corrêa disse...

O número de habitantes seria quase incompatível com o número das fontes essenciais de vida. É bem provavel que a água ja teria acabado pois a distribuição e os benefícios dessas fontes é quase inexistente se comparada á sua concentração.
Porém as pesquisas não foram totalmente extintas, pois ainda ocorriam em segredo.
O poder sempre vai cair em mãos erradas enquanto as boas o puserem ao dispôr das más. O Brasil é rico! O segundo país com maior arrecadação tributária, e agora eu pergunto, corretamente destinado? As multinacionais realmente nos ajudam ou só nos sugam? Todo o investimento tem boa repercussão? Porque se tem, não é pra nós o retorno.
Enquanto o egoísmo predominar...bem! Até quando vamos lutar? O conformismo é o suborno á quem luta pra desistir ao fim! Há liberdade? Eu sugiro uma enquete em cima da pergunta que o prof.Reno fez na aula hoje: O que é LIBERDADE? Tudo está incluso, e quanto a água? Enquanto ainda restam mentes aptas a raciocinar faça-se o apelo, já é tarde.

João Perrony disse...

De relance me vejo pedalando um camêlo
Coqueiros e areia em primeiro plano e ao fundo um navio petroleiro
Calotas polares derretem e modificamos códigos genéticos em nome da ciência
O Homo se diz Sapiens, mas o que mais lhe parece faltar é a sapiência
Que o espaço-tempo é curvo, Einstein provou a partir de um lampejo
Realmente não sei se o que você chama de verde é a mesma cor que eu vejo
Alheia a isso, a maioria continua exaltando o luxo e a propriedade privada
Esquece que caixão não tem gaveta
E que dessa passagem, a aprendizagem é a única bagagem levada

Postar um comentário