segunda-feira, 7 de setembro de 2009

DESFILE SHOW DE BOLA

Nada contra as outras escolas, mas quando a escola do Rosário entrou na avenida foi um show a parte. Não é bairrismo da minha parte, foram os comentários que eu ouvi logo após o término do nosso desfile: "Nossa o desfile do Rosário é o show" "É maravilhoso ver o Rosário desfilar" Foi isso que eu ouvi de um grupo de pessoas que estavam conversando sobre o desfile.
Parabéns a todos que participaram.
Abaixo algumas fotos. Em breve vou colocar várias outras! Aguardem!

Prof. Antônio Marcos








8 comentários:

Anônimo disse...

nem fui ;D

Anônimo disse...

Então é claro que eu Fui .... Pois faço parte dessa grande Escola do Rosário ..e pra minha alegria tmb entrei esse ano na baliza da fanfarra do Rosário Pretendo sair dali só quando o colégio não me querer mais hehehe lá pelo o 3ºceirão. huahuauauh.Nossa escola feiz o chão tremer dos pés ate o coração ... é emoção de mais!... Amo todos que me ajudaram Aos meus pais e colegas e minha Amadissima prof d Educação fisíca: Taty foi um show talento, isso nós temos de sobra neh Meninas.. é noixxx.. hj e sempre Aqui >♥♥ bjão a todos que fora e aos que não forão eu mando um salve salve-se quem puder ...kkkkk fui Aninha! conhecida como futuro pros meus grandes amigos .huashauhs..bj!

Mayara Milena Amaral de Oliveira disse...

as balisas estavam em perfeita sintonia e muito lindas

Anônimo disse...

O desfile estava show de bola, eu ñ perderia ele por nada.Gostaria de parabenizar todas as balisas, diretoras, professores, banda e principalmante a minha excelente professora de educação física:Taty, que nos apoiou e essaiou todos os dias para que tudo desse certo, pois é, ela conseguiu e eu como balisa agradeço ela por todo o esforço que valeu muito a pena...fui Mayara! mais conhecida como maya pelas grandes amiga.bju.

Anônimo disse...

Bom to aquii pra dizer que mais uma vez, a galera do rosário arrasou na avenidaa!
E clarooo, todo ano escutamos os comentarios, e esse ano, escutamos que fomos uma das melhores escolas na avenida, se não a melhor ^^
Achoo que todo nosso esforço, toda nossa dedicação é sempre compensada pelo carinho das pessoas que vão nos prestigiar^^
Queriaa dizer que é sempre bom participar dos eventos do colégio, mas também gostaria de pedir um apoio maior para a fanfarra do nosso colégio, pois vai ter o encontro de bandas e fanfarras dia 12 e não iremos, acho que seria bom termos um apoio para a participação destes eventos, assim os alunos se interessariam mais pelo que o colégio tem a oferecer

*-----* Huhuuulllesss arrazamoos aeeee

Bjuu bjuu :* Luuh

Anônimo disse...

Simplismente a melhor fanfarra *-*

Celso disse...

Bom axo q eu nao poderia deixar de dar meu recado aki néh!
Galera a escola inteira esta de parabens afinal o desfile foi d+++ mais é claro q eu voou dar uma puxada pra fanfarra!
A escola do rosario é sempre a escola mais esperada pro desfile do coral afinal é a maior e ate a escola mais popular da redondeza, mais se somos a mais esperada comcerteza é pq oq todos falam é verdade é que somos os melhores, e realmente somos sim e eu tenho um imenso orgulho de dizer q eu faço parte desse show.
Nesses dois anos afrente da fanfarra do rosario eu aprendi uma coisa, aprendi q todo o esforço e empenho q cada um tem vindo aos ensaios escutando um chato gritar o tempo todo, decorar notas pra lira tudo é um mero detalhe pois tudo isso é reconpensado depois de um desfile como esse. Mais pra resumi VC'S FORAM DEMAAAAAAIS GALERA .

parabens a todos

Celso Vinicius da Silva

Unknown disse...

Concordo plenamente com a Luzia \o
JKSAHDKSAJDHKSAJHDSKAJHDKSAD'

Postar um comentário