quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Baseado em uma história real...

 Amor de peixinhos
Tudo começou dentro da água mesmo em um clube nas piscinas, o peixinho gordinho (menino) conheceu o peixinho frito (menina) ai os dois começaram a brincar juntos sempre que se viam, nadavam juntos, se divertiam sempre juntos, mais apenas como amigos. Num certo dia cada vez que passava o tempo o peixinho gordinho ia se apaixonando cada vez mais pelo peixinho frito e foi passando o tempo até que um dia eles ficaram. Foram se aproximando cada vez mais, ai o peixinho frito ficava nesse clube posando e o peixinho gordinho ia embora, outro dia o peixinho gordinho fico sabendo que o peixinho frito tinha ficado com uma beleia gorda e feia que o peixinho gordinho odiava, ai o peixinho gordinho e o peixinho frito conversaram durante muito tempo... Até que então o peixinho gordinho falo para o peixinho frito.
- Eu te amo peixinho frito, ou você escolhe eu ou aquela baleia ridicula, te dou até semana que vem, mais pense bem porque a fila anda.
Ai o peixinho gordinho espero aquela semana, mais ja tinha até esquecido, quando o peixinho gordinho tava com seus amigos peixinhos, o peixinho frito chegou e começou a conversar com ele, falo que tinha decidido e iria ficar com o peixnho gordinho. Eles ficaram mais era só uma aposta que a peixinho frito tinha feito com as amigas dela, porém o peixinho gordinho não sabia disso, pois ele amava muito a peixinho frito.

O peixinho gordinho tinha uma correntinha que a peixinho frito queria, ai a peixinho frito pegou a correntinho e saiu nadando rapido e o peixinho gordinho foi atraz e pararam atraz de uma pedra e acabaram se beijando e depois desse acontecimento o amor entre eles cresceu ainda mais forte, então foi passando o tempo até que acabou a temporada do club onde eles ficavam, mais ainda eles se viam e conversavam e talz.
O peixinho gordinho ia busca a peixinho frito aonde ela tava e voltavam pra casa bem felizes, e a peixinho frito ja tocou no assunto de namorar, mais o peixinho gordinho dava a desculpa que tinha acabado de sair de um relacionamento mais não era isso o motivo, era que o peixinho gordinho não queria sofre por causa da peixinho frito mesmo amando ela.
Eles ficaram muito tempo, e a peixinho frito queria namorar, falavam nisso até que um dia o peixinho gordinho penso em aceita o pedido da peixinho frito. Tava decidio quando o peixinho gordinho ficou doente, mais sempre pensando na peixinho frito, no dia seguinte o peixinho gordinho ainda doente soube que o peixinho frito tinha ido em uma festa e ficado com outra baleia gorda, então o peixinho gordinho chorou e tirou da cabeça a vontade de namorar com a peixinho frito. A peixinho frito começou a pedir desculpas pois não sabia que o peixinho gordinho estava doente então o peixinho gordinho aceitou mais não tinha mais a mesma confiança na peixinho frito. Eles ficaram durante um tempo até que a vontade de se unirem através de um namoro voltou.
Um dia os dois peixinhos combinaram de ir junto em uma festa no oceano. Chegando lá procuravam um ao outro até que se acharam, o peixinho gordinho fico muito feliz ao ver o peixinho frito mais no momento de se comprimentarem a peixnho frito deu um beijo no rosto do beijinho gordinho e saiu nadando com as amigas dela.
O peixinho gordinho fico muito muito muito triste , na festa a peixinho frito ficou com mais um outro peixinho e dai o peixinho gordinho soube e também ficou com outra peixinha. Passou a festa eles brigaram e a peixinho frito começou a pedir desculpas ao peixinho gordinho, então o peixinho gordinho aceito porque ele amava muito a peixinho frito, depois disso não fizeram mais nada de errado, até que finalmente começaram a namorar, o dia mais feliz para o casal.
A peixinho frito amava muito o peixinho gordinho e até levou ele na casa dela para conhecer os pais dela, o peixinho gordinho tava muito e feliz e morrendo de vergonha, mais ele foi conhecer os pais dela, foi um dia muito feliz para eles. Outro dia a peixinho frito foi na casa do peixinho gordinho também, jogaram video game juntos, deitaram juntos, outro dia muito feliz pra eles. Um namoro muito feliz, sem traição, e que muitos invejavam. O peixinho gordinho foi frequentava a casa dela conhecendo mais a toda a família, tudo indo muito feliz, sairam juntos pela primeira vez em uma festa do aniversario do irmão do peixinho gordinho, dançaram, se aproveitaram, se amando muito foi o melhor dia da vida dos dois peixinhos, e cada vez mais o peixinho gordinho permanecia amando mais e mais a peixinho frito.
O tempo foi passando, ninguém ira separar esses dois peixinhos, muitos invejavam-os, e outros achavam os mais lindos peixes do mundo. Tudo tranquilo na vida desses dois peixinhos até que chego o mês de agosto, e tal dia o peixinho gordinho começo a ter um presentimento ruim, que iria perder alguém, e falou para a peixinho  frito, ela falava que nunca iriam se separar, mais esse presentimento ruim não passava. Dia 30 de agosto, permanecia esse presentimento ruim; o peixinho gordinho saiu e voltou nadando muito rápido para poder falar com a peixinho frito virtualmente, pois bem...  Chegando em casa começaram a conversa mais o peixinho gordinho sentiu que a peixinho frito estava diferente, até que a peixinho frito pediu um tempo.
Desabou o mundo na cabeça do peixinho gordinho, ele entro em desespero, começou a chorar e implorando para a peixinho frito não fazer isso, mais ela estava decidida, ai cresceu o desespero no peixinho gordinho, ele correu até o telefone chorando ligo para falar com a mãe da peixinho, implorando pra não deixar ela fazer isso, mais não teve jeito.
No dia seguinte o peixinho gordinho na aula, não tinha um minuto que não parace de chorar, a professora  acalmou o sofrimento do peixinho gordinho mais ainda estava sofrendo pelo amor da peixinho frito, até o momento em que ele avista a peixinho frito lá fora na saida esperando o peixinho gordinho sair. Ele saiu correndo pra poder abraçar ela, beijar ela, eles conversaram, ai peixinho gordinho falou :
- Por favor amor não termine comigo! 
A peixinho frito falou:
- Nunca vou termina com voce!
E ai se beijaram...
O peixinho gordinho retomou a felicidade.Outro dia na escola muito feliz, falando com todo mundo. Mas a felicidade durou pouco, pois chegando em casa no MSN, voltou aquele clima ruim, a peixinho frito não falava com ele direito, não dava atenção para o peixinho gordinho e falou em terminar ai o peixinho gordinho desesperou-se novamente. Ela parecia esta decidida que não queria mais nada com o peixinho gordinho sem motivo nenhum.
O peixinho gordinho estava sofrendo muito muito muito por amor, não tinha nada que trouxesse a felicidade dele denovo apenas a peixinho frito voltando como era no começo.
Ele tentava, fazia de tudo pra tentar voltar com ela mais ela não lhe dava mais atenção, então ele falou que queria pelo menos se despedir da familia dela, falar com ela cara a cara, buscar seus pertences que estavam na casa da peixinho frito.
Chegou o domingo ele foi la, a caminho da casa dela, ele tremia, o coração batia mais forte sabendo que se fosse la ia acabar de vez o seu namoro com ela, que iria perde seu amor para sempre, mais ele foi...
Chegando la se comprimentaram, foram no quarto, sentaram na cama. Ele sem saber o que falar, só observando ela e percebendo que iria ser a ultima vez que iria ver ela, perguntou :
- Voce ja decidiu ?
Ela responde 
- Ai, eu ja tinha decidido mais quando te vi mudou minha decisão.
Ele responde e começando a chorar:
- Por favor não termina comigo, nenhum peixinho vai te ama como eu te amo, nenhum peixinho vai fazer o que eu fiz por você.
Ela responde:
- Sim eu sei, não sei o que faço da minha vida.
Pois bem ele chorando, ela começou a chorar e conversaram bem bem bem, o peixinho gordinho indo embora, ele pergunta denovo:
- Decidiu ? (chorando)
Ela responde: 
- Ainda não.
Bem ele sabendo que não tinha mais volta, colocou sua nadadeira no rostinho da peixinho frito chorando e falou:
- Te perdi meu amor, minha pretinha, te perdi. 
Ele chorando muito, ela chega pra ele e responde:
- Não te dei minha resposta ainda .
Mais ele via que tinha perdido ela, olha pra boca dela, e tenta lhe beijar, lhe dando um selinho mais ela num teve nenhuma reação.
Então ele abraça ela forte, e ela acaba abraçando ele também, ele fazendo carinho nela como ela sempre gostou, começaram a lembrar como tudo começou e ela chora novamente, ele pega as coisinhas dele pra ir embora ela tira da sua nadadeira e lhe da um beijão, e os dois começam a se beijar. O peixinho gordinho tava nas nuvens com aquele beijo, de saudade daquele beijo, do gostinho do beijo dela, foi a melhor sensação para o peixinho gordinho, a esperança de reatar ainda não havia morrido.
Pois bem, ele tava indo embora, lhe pergunto novamente a sua decisão, e ela não respondeu. Ele tentou lhe dar um selinho de despedida ela virou a cara mais mesmo assim ele estava feliz.
Chegando em casa no MSN ele pergunta a ela: 
-A gente voltou ?
Ela respode :
-Sim
O peixinho gordinho virou o peixinho mais feliz do oceano mais não sabia o que iria vir pela frente. Ele pensando que ia voltar ao normal, o que não aocnteceu.
Eles estavam namorando mais não tinha voltado ao normal, ela tirou as fotos deles juntos de uma pagina de relacionamento na internet, tudo o que ele tinha feito na pagina dela, ela tirou, ele também tirou mais não querendo, ele tava sofrendo mais ao mesmo tempo em estar feliz com ela.
No MSN ela não conversava com ele direito, ele pergunto o seguinte:
- Voce me ama ?
Ela reponde:
-Amo mais não como antes.
A metade do mundo caiu em sua cabeça mais ele se ergueu e viu que tinha que conquista ela novamente, mais ela não dava bola pra ele, ele fazia de tudo e não tinha nenhuma reação dela. Então ele volta a ficar triste e sofrer, não sabia o que estava acontecendo, e sofrendo muito não sabia que faria, ele olhou para o céu e disse a Deus:
- Deus por favor, me ajuda, eu amo muita ela, me ajuda a voltar com ela, a gente se amar como era antes. (chorando)
Várias vezes , mais não tinha nenhum sinal. E o peixinho gordinho não sabia mais o que fazer. No mesmo dia foi falar com a peixinho frito e lhe perguntou:
-Porque você voltou comigo ? 
Ela responde :
-Porque ainda te amo!
Ele ficou mais confuso e perguntou :
-Então porque você não fala comigo direito?
Ela responde:
- Sei la, por aqui não sinto o mesmo que sinto por você pessoamente.
Ele ficou muito pra baixo sofrendo muito, voltou a chorar, e não sabia o que fazer, ele disse a si mesmo que podia sofrer o máximo possível mais que não iria ver o amor da vida dele ir embora. 
Eles estão juntos ainda, mais não voltou ao normal como era antes, melhorou um pouquinho mais ainda ele sofre por isso, muitos peixinhos falam que ele é burro de ficar sofrendo por alguém que não lhe da valor, mais ele não quer saber, ele apenas ta lutando pelo amor da vida dele que é a peixinho frito...           (continua)

(Bruno de Souza)

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito comovente essa história, ele realmente ama ela, to torcendo por voces !

Anônimo disse...

Nossa como eu queria que um menino me amasse desse tanto que fizesse tudo por mim essa menina ta sendo burra de não da o valor pelo amor que ela ta recebendo desse menino !
Felicidades .

Anônimo disse...

q legal essa história maioria das parte me senti como esses peixinhos

Postar um comentário