sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

A THAIS ESTÁ NA UFSC TAMBÉM!!!!!!!


A Thais (Terceirão 04/2009) foi aprovada na UFSC. Mais uma notícia ótima. A escola se sente honrada com sua vitória, mas também com os bons exemplos que ela deixou quando era aluna. Veja abaixo a entrevista que fiz com ela.

P. A M. :

Thais em qual curso você foi aprovada?

THAIS:

Eu passei em matemática

P. A.M :
Como você se preparou para esta conquista?


THAIS:

As provas eram relativamente fáceis, o que eu estudei na escola me ajudou muito, principalmente biologia.

P.A M:

Como é seu esquema de estudo?

THAIS:

Meu esquema de estudos é colar muitos lembretes por toda a casa e isso ajuda a fazer uma memoria fotográfica.

P.A.M. :

Qual sua meta profissional?

THAIS:
Quero ser professora de cursos pré vestibulares

P.A.M:

Thais, deixa ai uma mensagem para os seus amigos "rosarianos."

THAIS:

A minha mensagem é: nunca desista dos seus objetivos, corra atrás do que você quer e nunca permita que opniões maldosas ou pessimistas te impessam de ir em busca do seu sonho. ACREDITE EM VOCÊ, pois você é bom o suficiente.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi...
Parabéns por você ter conseguido passar na UFSC...
você MERECEU...
bjuss

Geandria Corrêa disse...

Parabéns!! Continue acreditando nos seus sonhos que você terá uma vida repleta de realizações!

Postar um comentário