sábado, 27 de agosto de 2011

Ao Vivo - 14 horas

24 comentários:

Anônimo disse...

aiiiiiiiiinnnn, que pena que eu não pude ir, acopanharei este incrível evento aqui de casa!

Matheusinhuuuah! bjx

Marisa disse...

Oi, galera, estou acompanhando por aqui, a abertura, logo chego por ai, Sucesso meninos
Prof MArisa

Anônimo disse...

Massa =)

elisangela disse...

oi manda um beijo para o Thiago que esta tocando agora diz que eu estou ai mas estou vendo ele te amo meu filho

Dudinha disse...

o URI GASTONE FONTANA

JA FOI?.

laisa disse...

legal me mande um oi so de curitiba .... gostaria de saber se o uri
ja se apresento bj

laisa disse...

Obg pelo beijo esta bem legal parabéns ......
abraço awee tem varias pessoas aqui amo a cidade de lages bjos Laisa Taborda

laisa disse...

....... Olaa --- dUda me mande um bj

laisa disse...

Vcs são Muitos fofos Obg pela atenção .....

laisa disse...

Luto Karate e fui pro Sul-Americano ....e representei Lages com Muito orgulho pois nasci ai
BJOOOOOOsss

laisa disse...

De nada Fofos depois me add no orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18064412869664953009

laisa disse...

A dudinha mando um BjOo

laisa disse...

minha irmã axo o adalto gatinhO e vcs tbm

laisa disse...

Q LindOs :D sz
add no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18064412869664953009

Dudinha disse...

Kade o Adalto

Dudinha disse...

A tem que durar a noite inteira
eu amei
Bjos
Eu sou de curitiba

adauto.vieira@hotmail.com disse...

ooo o adauto volto olha eu ai

Anônimo disse...

ola ak e o adauto ja to em kasa wilian

Dudinha disse...

jah que infelizmente esta no fim eu digo Boa Noite
Mais estarei aki ate acabar

Dudinha disse...

Faz o Adalto voltar .... Quero falar com ele
Bjoos

Anônimo disse...

daew galera ak é o adauto abraço pro wilian

Dudinha disse...

Sóh acc Adauto

Dudinha disse...

Adauto um bjos pra vc e para tds

Dudinha disse...

Gente a imagem sumiu
:(

Postar um comentário