domingo, 4 de dezembro de 2011

Sinopse Noite de Natal



Música, Teatro, Dança, Espetáculo, tudo isso junto em uma porção cheia encanto e magia. Esse é o Noite de Natal Musical, a maior noite do Rosário.

A história se passa em 2010 e gira em torno de Manu uma menina de 10 anos e que desde o sumiço de seus pais no Natal de 2004, nunca mais acreditou na data.

No dia 24 de dezembro de 2004 os pais de Manu partem para uma viagem em busca do tesouro perdido na ilha de Kawuai. Em meio a um grande temporal o avião onde eles estavam cai no mar.

A partir daí, Manu passa a ser criada por seu avô Nicolau, um senhor muito simpático e que adora ajudar as pessoas. Não sabe ela que seu avô é o próprio Papai-Noel!

Como seus pais sumiram na véspera de Natal, Manu nunca mais acreditou no mesmo.

Na semana de véspera de Natal em 2010, Manu tranca-se em seu quarto na tentativa de anular-se das festividades. Nicolau vai até o quarto da neta, e pede para deixá-lo entrar. Nicolau nota a tristeza nos olhos de Manu, e para alegrá-la, pede para ler um livro, “O Fantástico Mundo dos Sonhos”. Nicolau lê e... uma surpresa, como num sonho, Manu é levada para dentro da história.

Nela tudo pode acontecer, anjos, duendes, bonecos, Papai-Noel. Você conhecerá a real história do Natal, e passará pelo Nascimento de Jesus, pela Fantasia, Realidade e Magia.

Venha você também entrar nessa história!

Noite de Natal Musical “O Fantástico Mundo dos Sonhos”.


Entrada: 1 brinquedo ou R$ 1,00


Proporcione um natal feliz para crianças carentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário