sábado, 20 de outubro de 2012

#OiOiOi


Chega ao fim o fenômeno "Avenida Brasil"

Terminou nesta sexta-feira (19/10) a trama da Rede Globo “Avenida Brasil”, sucesso que marcará a história da televisão brasileira.

Uma novela que trouxe a cara do brasileiro com uma história onde os protagonistas não foram grandes magnatas, e sim as pessoas simples e de coração grande do contagiante bairro do Divino, que retrata os subúrbios brasileiros.

O país parou, quem não correu pra casa, procurou lugares para assistir e descobrir os suspenses como: quem matou o Max? E, claro, audiência em alta para a emissora carioca. Só na capital paulista calcula-se aproximadamente 3,240 milhões de televisores sintonizados no canal. A empresa de eletricidade reforçou sua potência energética no horário.


O sucesso foi tão grande que ganhou destaque nas mídias internacionais e esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter mundial.

Escrita por João Emanuel Carneiro, e dirigida por Amora Mautner e José Luiz Villamarim, a história foi baseada no desejo de vingança de Nina. Após a morte de seu pai, papel que foi de Tony Ramos, a menina foi abandonada em um lixão próximo a Avenida Brasil, na zona norte do Rio, pela madrasta Carminha. Nina, depois, acabou sendo adotada por um casal de argentinos, mas cresceu determinada a voltar ao país para fazer justiça.



#Tchau, Tchau, Tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário