segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Voto da Galera

Hoje por volta das 19 horas foi lançado no Blog do Rosário o "Campeão da Galera", uma enquete que possui o objetivo de apontar o grupo do festival de dança que mais agradou o público, porém esta enquete está sendo anulada por motivos de fraudes de alguns internautas que mascaram o seus IPs para votarem várias vezes, manipulando os resultados e quebrando a legitimidade da enquete.

A votação será reiniciada amanhã (30/10) em uma das redes sociais da Escola do Rosário, a qual será anunciada em toda rede.

Atenciosamente,
Democracia Juvenil

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha...eu acho que todos tem o direito de votarem quantas vezes quiserem pois possuem o livre arbitrio.

Unknown disse...

Votação é uma coisa, fraude é outra.

Anônimo disse...

isto eu concordo...poxa...teve mta gente fazendo isto
eu por exemplo dancei na dança gangnam style...mas publiquei para todos os 580 membros do meu facebook para votarem na nossa dança...eu pelo menos nao burlei nada...mas o extranho q vi..e que a cada voto que conquistavamos aumentava uns 4 no do bruno e leticia...ate no nosso gangnam style tava dando isto
aff
pessoal nao sabe votar sério

Postar um comentário