domingo, 28 de outubro de 2012

VIII Festival de Dança


Aconteceu na última Sexta-Feira (26/10/2012) na Escola do Rosário o VIII Festival de Dança que superou as expectativas em todos os aspectos. O público de aproximadamente 350 pessoas tomou conta de todo o anfiteatro, e aqueles que não puderam comparecer ao local, tiveram visão privilegiada através da transmissão ao vivo pelo Blog do Rosário, o qual registrou 453 visualizações.

O evento  que está em sua 8ª edição é coordenado pela Professora de Educação Física Tatiana Serena e com apoio de todos os outros professores e funcionários da unidade escolar. A decoração que faz sucesso e marca as edições é conduzida pela Professora de Artes Roseli Picoloto. 

Nos anos de 2011 e 2012 o Festival teve apoio e produção do Grêmio Estudantil Democracia Juvenil, o qual montou toda iluminação e sonorização. Este ano a rampa de acesso também foi decorada pelo Grêmio e colaboradores.

O VIII Festival de dança contou com 10 jurados, que analisaram todas as apresentações e anunciaram os vencedores do evento: 1º lugar - 3ªº do Bob (Can Can); 2º lugar - 3º 05 (PSY); 3º lugar - Os Cotiabamba (Pop, Axé).

Este ano uma novidade foi lançada, "O voto da galera", onde através do Blog do Rosário a comunidade poderá escolher, por votação, o grupo que mais lhe agradou. A votação iniciará nesta Segunda - Feira (29/10/12).

Em breve as filmagens e as fotos serão divulgadas, não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário