sábado, 13 de março de 2010

ALUNA KATHERIN E SUA VISÃO SOBRE A SOLIDÃO!!


O que é solidão?

É um sentimento no qual uma pessoa sente uma profunda sensação de vazio e isolamento. A solidão é mais do que o sentimento de querer uma companhia ou querer realizar alguma atividade com outra pessoa. Alguém que se sente solitário pode sentir dificuldades em estabelecer contato com outras pessoas.
Muitas vezes nos sentimos sozinhos, mesmo rodeados de pessoas.
Meu nome é Katherin, tenho 15 anos e sou Chilena. Por diversos motivos eu tive que vir para o Brasil, um deles foi a separação dos meus pais. Quando cheguei ao Brasil, mesmo sabendo que tinha muitas pessoas ao meu redor me sentia sozinha. Uma tristeza tomava conta do meu coração e isso fazia com que lágrimas de meus olhos saíssem. Os dias passavam, para mim tudo era diferente: cidade, país, amizades, costumes, culturas etc. Quando entrei na escola era muito diferente do que eu imaginava, pensava que as pessoas iriam me tratar com indiferença. Mas foi melhor para mim: pouco a pouco esse sentimento de solidão foi desaparecendo e fui abrindo meus olhos e meu coração, e disse para mim mesma: nunca estive sozinha, só que fechei os olhos à verdade e só me escondia no passado. Agora sou feliz, conheci gente nova em que posso confiar e rir junto com elas.
Uma dica para vocês, não tenham medo de se sentir sozinhos, pois têm muitas pessoas ao teu redor para te ajudar e te aconselhar, você pode ter apenas um amigo, mas esse amigo pode mudar tua historia.

Beijos...

Katherin...

Um comentário:

guilhermewolff disse...

uma gata dessa ñ ta na solidao neh usahusahusahusahsuahsauhsau

Postar um comentário