domingo, 7 de março de 2010

AS MULHERES DA MINHA VIDA!!!!

Dia 08 de março comemoramos o Dia da Mulher. Posso afirmar com certeza que sem as mulheres o mundo acabaria em poucos minutos. Deus criou a mulher para equilibrar o mundo. O que seria da minha vida sem a minha mãe, que rezava pou mim, mesmo antes de eu nascer e que me ensinou a ser terno e compassivo ? O que seria da minha vida sem minha esposa que me alegra a alma e me faz sentir forte com seu amor puro e desinteressado? O que seria da minha vida sem as grandes amigas que fazem parte do meu cotidiano de trabalho?..... Enfim, sem as mulheres somos homens incompletos, fadados ao fracasso emocional.
PARABÉNS PROFESSORAS, ALUNAS, MERENDEIRAS, FAXINEIRAS, MÉDICAS, BOMBEIRAS, DIRETORAS, MULHERES DO MUNDO!!! DEUS ABENÇOE A TODAS HOJE E SEMPRE!!!!


"Como manter uma estrela no céu claro escondida?
A flor mulher se destaca em todo o jardim da vida.
É a bondade divina na humanidade esculpida."

( Manoel Messias Belizario Neto)

Um comentário:

Geandria Corrêa disse...

Maravilhosa postagem!

Postar um comentário