sábado, 11 de junho de 2011

Cine Marrocos lotado na estreia do cinema 3D em Lages

Quem deixou para última hora, perdeu a reabertura do Cine Marrocos e a estreia da tecnologia 3D, em Lages, pois os mais de mil lugares do cinema foram ocupados rapidamente. Uma enorme fila se formou na noite desta sexta-feira, em frente ao Cine Marrocos.

Adultos e crianças esperavam anciosos pela estreia do filme Kung Fu Panda 2 em 3D. Muitos nunca tinham visto um filme em três dimensões, como a pequena Letícia Melo de 9 anos. “É a primeira vez que vou assistir um filme em 3D. Estou muito anciosa, mas a fila está grande e eu fiquei um pouco desanimada, ainda mais com o frio. Espero que tenha muitos outros filmes ainda”, disse a garota, antes de entrar no cinema.

Para a coordenadora pedagógica, Márcia Senger, que trouxe as duas filhas e mais três amigas delas para assistir à estreia, “todos ganhamos com essa nova tecnologia. Eu já assiti filmes em 3D e Lages não pode ficar para trás, ainda mais o Cine Marrocos, que deve ser prestigiado pela sua história e romantismo. É muito bom vê-lo voltar à ativa”, ressalta Márcia.

Quem também já assistiu filmes em três dimensões, não dispensou a estreia na cidade. “Eu já assiti, é muito legal. Parece que a gente está dentro do filme, hoje convidei minhas amigas que nunca assitiram para verem como é. Sempre que tiver filmes diferentes quero assistir”, afirma Ana Laura Senger, de 9 anos.


Valores e horários

Sexta a Domingo - R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

Segunda, Terça e Quinta - R$ 18,00 (inteira) e R$ 9,00 (meia)

Quarta - R$ 8,00 para todos

Segunda a sexta - 20 horas

Sábado - 19h e 21h

Domingo: 15h, 19h e 21h

fonte: http://www.clmais.com.br



Para conferir os filmes em cartaz clique aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário