quarta-feira, 29 de junho de 2011

Professores em greve ou de atestado - Lista Atualizada

Alguns professores da Escola do Rosário ainda estão em estado de greve.

As turmas que tiverem aulas com estes professores abaixo listados, não deverão comparecer nos horários destas aulas, deverão vir apenas no horário dos outros professores



Em greve:
Noely
Antonio Marcos
Jaqueline
Ninon
Marta
Mel (ed. física)
Marisa Tonon
Ana Maria F.
Juliana
Tatiana
Raquel

De atestado, sem substituto: 

Antonio Nilson
Mariza Lazarin
Hugo
karim Grazziotin

21 comentários:

Anônimo disse...

ñ aparece os proferosses que estarão amanhan

alissom disse...

ta mais e os professores que não tão nesta lista eles tão dando aula?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sera que não ta na hora de nos alunos nos mobilizar?!EU acho q o grêmio poderia plantar essa ideia!

William Avila - Imprensa Rosário disse...

Sim, se você tiver aula com algum professor que não esteja nesta lista, é porque ele voltou a sua atividade.

Anônimo disse...

os profs quando começaram a carreira ja sabiam que o salario era baixo e iam enfrentar dificuldade entao pk quiseram ser professores?

Unknown disse...

Olá,
O Grêmio Estudantil irá se reunir durante esta próxima semana para uma avaliação sobre a greve e outros pontos em relação à escola do Rosário.
Alunos que tiverem sugestões podem postar nos comentários...

Anônimo, que tipo de mobilização você sugere?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

EU SEI QUE OS PROFESSORES ESTÃO PROCURANDO OS SEUS DIREITOS, E O DIREITO DA MINHA FILHA ESTUDAR AONDE
FICA???????
CHEGA DE GREVE ISSO JÁ VIROU PALHAÇADA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ola ,nosso governo e uma porcaria,deveria ter novas leis no brasil.professor ja ganha bem pra nao fazer nada,quem deveria fazer greve seriam quem ganha o mizeravel do salario baixo que e uma vergonha.
o governo so esta se preocupando com os votos deveria,mandar td pra rua e dar chance pras professoras que querem realmente lecionar.

Anônimo disse...

governador faça uma nova lei,
POE NA RUA QUEM ENTRAR EM GREVE,
PROFESSORES CRIEM VERGONHA NA CARA ,TDS DE CARRAO E AINDA PEDEM AUMENTO.VAO ABRIR VALA PRA FAZER GREVE DAI SIM VOU POSTAR COISAS BOAS AO SEUS RESPEITO.

Anônimo disse...

E UMA VERGONHA ESSE SALARIO QUE OS PROFESSORES GANHAM DEVERIAM, GANHAR O SALARIO MINIMO ,POIS NAO FAZEM NADA A NAO SER GREVE,GREVE GREVE.......
OS ALUNOS DEVERIAM FAZER O MESMO AGORA FICAR 40 DIAS EM CASA TBM ODEIO VÇS PROFESSORES ....

Anônimo disse...

Que coisa vcs tão de palhaçada com a minha cara
ficam no centro gritando
''Professor na rua ,Colombo culpa é sua ''
eu moro lá no petropolis e vcs professores ainda AFIRMAM que o futuro somos nós mais que futuro vamos ter??? eu moro longe da escola petropolis é longe sabiaa
e ainda diz que vai ter aula no sabado vcs fizeram a greve ea genta que vai pagar o pato
volta um dois tres ninguem se une nessa escola na hora de entrar de greve TODOS CONCORDAM e na hora de voltar as aulas vai so meia duzia
Pelo a mor de deus né me poupe
Desculpa mais é minha opinião isso ja virou uma grande palhaçada *-*'

Anônimo disse...

É verdade que os professores vão voltar para greve??
Amanhã tem aula normal?

Anônimo disse...

eu qeria saber se os alunos tem qe so comparecer nos horarios qe tem com esses professores qe nao estao na lista ?

Anônimo disse...

eu acho que tem que ficar mais umas duas semanas de greve pra resolve bem isso ae

Anônimo disse...

essa greve devia acabar logo, os professores já ganharam o que queriam. tão ficando loucos ainda pq? olhe bem ... nao pensam nos alunos, egoístas. e quem vai prestar vestibular, cm fica? ein? vocs tem o direito de fazer greve PORÉM TER O DEVER DE NÃO NOS PREJUDICAR. .i.

Anônimo disse...

Ae na boa eu acho que é o seguinte, geral tá vendo que os professores estão lutando até um fim por um direito que é deles, acho que seria totalmente fora de cogitação eles abondarem a greve sendo que o problema não foi resolvido. Se é um direito deles, algo que eles querem, tem mais que ir até o fim mesmo.. Ponham-se um pouco no lugar deles e pensem um pouco, quando queremos algo não lutamos até o fim por isso? Então, é a mesma coisa.. Como vai ficar reposições? Po galera uma coisa de cada vez, ninguém vai sair prejudicado, até porque se eles tem direito nós também temos. Agora o que adianta voces virem aqui e ficarem reclamando? po, bora fazer algo útil, se mobilizem junto, quando mais forte mais rapido de tudo isso acabar.. Quanto a ir pra escola pra ter duas aula. VAI PORQUE QUER, NA BOA!, ta vendo que maioria ta de greve, sala de aula com menos de 50% de aluno não pode ser cobrado nada, então poe a mão na consciencia e bora agir, inves de ficar falando falando e falando, rs!

Anônimo disse...

Bem,eu que isso ainda é uma perda de tempo(com respeito aos professores dando aulas)pq vamos nas aulas para aprender,pq eu gostaria de tentar o enem e demais coisas e vamos perder um ano letivo.Se vão fazer greve,façam greve geral logo,aluno que tem que pegar onibus é perda de tempo e de dinheiro.

Anônimo disse...

éh uma vergonha

Natalia Galvao disse...

Os professores estao lutando pelos seus direitos, e vcs naum tem o direito de criticar, qm ensinou vcs a lerem e escreverem, vcs naum seriam nd sem os Professores, ENTAO VAMOS PARA COM ESSA PALHAÇADA DE CHINGAR E CRITICAR OS PROFESSORES...PQ VCS NAO SABEM O QUE ELES PASSAM...Boa tarde

Postar um comentário