quinta-feira, 19 de maio de 2011

Baterista da banda McFly comete gafe ao fazer comentário sobre Amazonas

Há um tempo atrás um integrante da banda Restart cometeu uma gafe ao fazer um comentário absurdo  dizendo que gostaria de tocar no Amazonas, “ Imagine você tocar no mato”, “Sei lá, não sei como é o público de lá... Não sei nem se tem gente... civilização.

Agora mais uma, mas essa não vem de nenhum integrante do Restart, mas sim do baterista do grupo inglês McFly. A banda de pop rock, que vendeu mais de 10 milhões de discos, já esteve no Brasil por duas vezes, uma em outubro de 2008 e outra em maio de 2009.

Ao participarem de uma entrevista coletiva com jornalistas brasileiros em São Paulo, o baterista do grupo, Harry Judd cometeu uma gafe ao lembrar da última estada por aqui. Ao falar da passagem por Manaus o baterista disse que se apresentar lá “era como tocar no meio do mato”.

“Da última vez que viemos, não sabíamos que no Amazonas teria uma cidade de verdade. Pensei que tocaríamos para tribos em um palco feito de madeira”, declarou.

A banda está fazendo uma nova turnê pelo Brasil e tem apresentações em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário