sábado, 21 de maio de 2011

Blog do Rosário estréia sua nova roupagem! Conheça as novidades

TV Rosário 
Página do blog onde você assiste a uma programação variada. Cultura, sociedade, humor, mundo jovem etc. No TV Rosário você assiste a programas produzidos pelos próprios alunos. Confira nossa nova programação:

Programa de humor com apresentação, produção e edição improvisada. Leva até você assuntos polêmicos, engraçados e misteriosos, tudo com muito humor e diversão.

Está afim de pegar um cinema no final de semana? Então você não pode perder o Dica. Programa que mostra os filmes que estão em cartaz nos finais de semana e feriados. Além de filmes o Dica pode anunciar programas culturais como teatro, eventos etc.

Sabe aquelas dúvidas que muitas vezes a gente nunca encontra resposta? Com o Garotas Respondem você vai poder encontrar as respostas pra sua dúvida. Um programa que falará de assuntos sociais, atuais e do mundo jovem.

Seguindo os mesmos moldes do Tele Cine o VCine é feito para você mostrar o seu talento em forma de vídeo. Seja um trabalho, uma filmagem, uma paródia, entre outros. Envie seu vídeo, mostre seu talento!

O TV Rosário também tem sua equipe de jornalismo. Um telejornal de informações e entrevistas, levando até o telespectador notícias sobre a Escola do Rosário e a comunidade.

O jornalismo do TV Rosário também conta com o Plantão, os fatos de repercussão, de urgência, você encontra aqui.
Programa que cobrirá os eventos da escola. Com apresentação, levando até você os detalhes de cada evento, sua estrutura, seus bastidores, sua programação.


Rádio Vivo ao Vivo
A Rádio Vivo ao Vivo será apresentada provavelmente todas as quarta-feira, as 5h:30min da tarde. Com apresentação da Larissa A. Branco, você poderá participar ao vivo, pedindo sua música, participando de nossas brincadeiras e até mesmo concorrendo a prêmios. Fique ligado pois estréia nessa quarta-feira dia 25/05 as 5h:30min. Você não pode perder!
Na página Vivo ao Vivo já estamos em fase de acertos para que em breve você possa ter além da rádio Vivo ao Vivo, outras rádios produzidas por alunos da escola.

As páginas

No Charges você encontra animações produzidas por Maurício Ricardo. Humor aliado a informação da melhor forma possível.

Memória Rosário. Relembre os momentos mágicos com seus amigos, colegas, professores. Aqui você pode compartilhar suas memórias com todos seja ela em vídeo ou foto. Nos ajude pois suas memórias não merecem ser apagadas.
Página da Festa do Pinhão, onde você saberá as notícias sobre uma das maiores festas gastronômicas do Sul do Brasil. Os shows, a expectativa, os turistas, etc. É o Blog do Rosário na cobertura da 23ª Festa Nacional do Pinhão.


Nova Página
Na página Tempo de Sobra você ficará legado aos destaques do humor e do entretenimento. Vídeos, notícias, imagens, curiosidades, e muita diversão.




Trabalho desenvolvido pelo Grêmio Estudantil Democracia Juvenil
Imprensa Rosário

Template, estrutura, banners: Emerson Rodrigo da Silva - Presidente 

Design, logomarcas, aberturas: William Avila Antunes - Diretor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário